quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nada como uma boa chuva pra lavar tudo o que sem tem de ruim no corpo,na mente e na alma.Eu que o diga! Sentada no quintal,sentindo o vendo bagunçar meus cabelos.De repente,cai uma gota de chuva bem no meu nariz.Minha razão dizia: entre logo pra casa,antes que pegue um resfriado!Mas meu coração de menina velha ria e pulava.Pensei um pouco e decidi que um banho de chuva não faria mal a ninguém.Entrei em casa correndo,pus uma roupa velha e corri de encontro a bica do meu quintal.Ah que saudade de rir,de cantar e pular na chuva! E não fiquei sozinha não;porquê logo em seguida meu pai e minha irmã,superempolgados,também entraram na chuva.Depois de muitas dancinhas e risadas,senti que cada momento assim é único,e deve ser aproveitado ao lado de quem se ama.Pena que minha mãe não quis entrar na chuva também.Ficou na porta da cozinha,sorrindo pra mim,pro meu pai e pra minha irmã,que ríamos como crianças idiotas.Percebi que dias de chuva podem sim ser chatos,mais se você está do lado de quem te ama,não há chuva que te impeça de sorrir.
nathi t.

Nenhum comentário:

Postar um comentário