quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minha mente está a mil por hora.Pensando,pensando,pensando loucamente.Minha cabeça gira,e meus pés automaticamente acompanham a batida da música.Mais uma do OneRepublic; provavelmente deve ser Sucker Punch ou Passenger,mais isso não tem importância.Não aguento mais pensar na mesma coisa ao mesmo tempo e por tanto tempo.Minha cabeça gira mais uma vez e dói.Ou melhor,incomoda.Mais eu também não me importo com isso no momento; só imploro mentalmente pra minha mente parar de pensar tão rápido e também parar de fixar a mesma imagem na minha mente.Eu poderia gritar,mais isso acordaria as pessoas.E eu não quero que pensem que estou descontrolado ou algo assim.Tá,talvez eu esteja mesmo perdendo o controle inconcientemente,mais isso também não vem ao caso.Minha mente ainda não quer colaborar,e continua jogando os flashs da mesma cena.O tempo todo.Eu vou pirar.Ou talvez não.Eu consigo parar de pensar nisso!E realmente consegui.Mais não por muito tempo.Afinal,de que adianta ter o controle da mente se meu coração já está totalmente rebelado? Pra isso eu não tenho resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário