quinta-feira, 14 de julho de 2011

'A vida é uma droga e depois você morre','A vida é uma droga e depois você morre'. Aquela frase ecoava na minha mente o tempo todo.
Trinquei os dentes pra não chorar,mas não deu,eu já estava no meu limite.Eu já estava cansada de desencontros,humilhações e frases irônicas.Eu já estava cansada de respirar fundo e contar até vinte.
Eu já tinha ultrapassado minha quota de 'aguento tudo calada,obrigada'.Uma fúria dominante tomava conta de mim,pulsava vibrante por minhas veias.A minha vontade agora era de arrebentar a cara de alguém,mas isto não era lá muito sensato,então preferi simplesmente socar meu travesseiro,o primeiro objeto palpável que vi na minha frente.
Uma tristeza cortante ecoava dentro de mim,mais eu tinha de fingir que tudo estava bem,não podia deixar que ninguém percebesse e depois vinhesse me perguntar o que eu sentia,não estava muito bem pra dar respostas coerentes.Muito menos relacionadas com o que eu pensava e sentia.Portanto,melhor ficar calada e forçar um sorriso falso do que responder qualquer pergunta que me complique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário