quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foi assim de um dia pro outro ..

, como se fosse mágica, em um dia eu te via apenas como amigo, no outro eu acordei te amando loucamente, como se meu cupido de repente tivesse acordado e feito mais uma de suas burrices.Pode parecer mentira, ou até mesmo confusão. Claro uma amizade assim tão… perfeita, seria normal se eu acabasse confundindo. Mas não, eu sei muito bem separar os sentimentos. É amor eu sei disso, pois eu perco o sentido quando estou com você. é como se tudo ficasse bem, quando estou ao teu lado. Sabe aquele teu sorriso ? Então, ele tem sido o motivo de que me levantar todos os dias e vim aqui,, Parece que meu mundo para por alguns segundo pra te ver sorrindo. O engraçado é que eu nunca havia reparado nele antes,, Quando te vejo é como tomar minha dose diária de felicidade, baste te ver uma vez pra que o resto do meu dia seja totalmente perfeito… Mas se não te vejo, meu coração aperta, eu fico mal, isso logo passa quando ouço tua voz do outro lado da linha dizendo “Bom dia minha pequena”, só por me chamar de minha, mesmo sabendo que é apenas amizade eu fico feliz. Lembra quando eu falava daquela garotas que vivem suspirando pelos cantos pensando em seu amor? Mesmo eu não querendo acabei me tornando uma delas, faço planos, penso alto, sonho com o dia em que vou poder dizer tudo isso a você, com o dia em que finalmente vou poder te chamar de MEU.
                                                              ' nathi t.

Nenhum comentário:

Postar um comentário