quinta-feira, 14 de julho de 2011


Era uma música qualquer na rádio,eu não me lembro qual.Só sei que sentia dores lascinantes no meu peito.Eu queria gritar,urrar de dor,mas não tinha forças.Deitada de qualquer jeito na cama,eu só tinha forças pra chorar e me abraçar.Eu sentia uma angústia forte,profunda.Parecia um pressentimento,não sei explicar.Só conseguia chorar,o tempo todo.Minhas forças,que já eram poucas,se esvaiam mais a cada segundo.Eu realmente queria gritar desesperadamente por ajuda,mas eu fracassava.O grito abafado de dor e socorro travava no meio da garganta.Eu sentia dores,ôh as dores! A ânsia se misturou com o desespero e o pânico.Me senti travada e previsível,quis vomitar.Mas não tinha forças,só chorava e chorava.Como se algo de péssimo estivesse acontecendo,como se tudo aquilo fosse uma aviso,um sinal.Era uma dor horrível,que me travava por dentro e por fora.Achei que estava delirando,mas não estava.Era um sinal mesmo.Mas não adiantaria me desesperar,eu só poderia rezar e pedir pela vida da minha melhor amiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário