domingo, 4 de setembro de 2011

Abertura do CRIESP com Luan Santana


- Este ano o cantor Luan Santana fará a abertura do evento cantando o Tema principal ‘Um Novo Tempo’ junto com Ivan Lins autor da música.
Por decisão da produção do programa, o evento deste ano será gravado com início às 18h assim todos os artistas poderão participar com tranqüilidade do evento e saírem do HSBC Arena  no Rio de janeiro com tempo de cumprir seus compromissos de shows no mesmo dia.
O cantor Luan Santana fará à abertura do evento às 18h e depois seguirá para cidade de Uberaba em Minas Gerias para apresentar seu show com toda sua banda.
O Criança Esperança  deste ano fará uma homenagem  as regiões do país com tema  'Geografia Sentimental do Brasil' e a cenografia contará com todos os ritmos, do carimbó do Norte à milonga do Sul, do Oiapoque ao Chuí.
Vale a pena conferir – Criança Esperança Rede Globo no ar a partir das 22h30




- O ensaio aconteceu no HSBC Arena e esta foi a prime4ira vez que Luan Santana retornou ao local onde gravou seu segundo DVD no final do ano. Ao entrar o cantor declarou “ Muito bom voltar a um lugar onde realizei um grande trabalho” – disse Luan Santana relembrando os dias que passou na casa de shows.




- Durante o ensaio do Criança Esperança 2011, Luan Santana encontrou vários artistas que circularam pelo HSBC Arena no Rio de Janeiro, mas assim que estava no palco ao lado de Ivan Lins ensaiando a música da abertura do programa ‘Um Novo Tempo’, a atriz Deborah Secco fez questão de cumprimentar Luan Santana e parabenizá-lo pelo trabalho.

Deborah Secco que está interpretando Natalie Lamour na novela Insensato Coração comentou que em Minas Gerias a música de Luan Santana domina as rádios da capital mineira, onde ela sempre está por conta do marido jogador Roger do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário